segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Electric Daisy Carnival - EDC Brasil

Quem gosta de musica eletrônica com certeza não perdeu o EDC Brasil, mesmo quem não pode ir ate o autódromo de Interlagos, pode acompanhar pela tv ou internet.
            Eu pude estar no autódromo durante os dois dias de festa, e posso dizer que foi uma das melhores festas que já fui. Sentir a energia embaixo do Electric Sky é algo meio que impossível de descrever, estar junto de milhares de pessoas amantes de musica, e sentir a vibração de alguns dos melhores Dj’s do mundo, com toda a cenografia e teatro que a festa faz é incrível.


O palco kinetic CATHEDRAL na minha foto a cima teve apresentações épicas, os Dj’s Arty, Nervo, Tiesto, Martin Garrix, Alok, KSHMR, Steve Aoki e Skrillex realmente fizeram todo mundo pular sem parar, e mesmo o frio e a chuva (muuuuita chuva no segundo dia) não foram capaz de estragar a festa.


Espero que essa seja a primeira de muitas outras edições no nosso lindo pais, afinal, todo brasileiro ama uma boa festa, obrigado a todos os envolvidos que fizeram desse final de semana incrível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário